Mercado brasileiro de alimentos líquidos nos anos 90 e perspectivas futuras (2002)
Source: Anais. Conference titles: Congresso Brasileiro de Economia e Sociologia Rural. Unidade: FEARP
Subjects: ALIMENTOS LÍQUIDOS, CONSUMO (TENDÊNCIAS)
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CIPOLLA, Luis Eduardo e NEVES, Marcos Fava e AMARAL, Tais Mahalen do. Mercado brasileiro de alimentos líquidos nos anos 90 e perspectivas futuras. 2002, Anais.. Passo Fundo: UPF, 2002. . Acesso em: 01 maio 2024.APA
Cipolla, L. E., Neves, M. F., & Amaral, T. M. do. (2002). Mercado brasileiro de alimentos líquidos nos anos 90 e perspectivas futuras. In Anais. Passo Fundo: UPF.NLM
Cipolla LE, Neves MF, Amaral TM do. Mercado brasileiro de alimentos líquidos nos anos 90 e perspectivas futuras. Anais. 2002 ;[citado 2024 maio 01 ]Vancouver
Cipolla LE, Neves MF, Amaral TM do. Mercado brasileiro de alimentos líquidos nos anos 90 e perspectivas futuras. Anais. 2002 ;[citado 2024 maio 01 ]